OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2025

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

OTB assina parceria com Yamaha

Entidade passa a contar com o apoio. Foto: acervo OTB      

Por Franklin Ataide dia em Eventos e Ações OTB

OTB assina parceria com Yamaha
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador – São Paulo

Na sede da EGB Consultoria, que gerencia atividades da Yamaha do Brasil, foi celebrado hoje (15) contrato de parceria com a OTB – Ordem dos Trabalhadores do Brasil, Anderson Luna e Paulo Campos, da OTB e Egberto Luz, da EGB, firmaram o acordo que marca o início das atividades conjuntas em reunião que contou também com a presença do Presidente Municipal da OTB Cidade de São Paulo, Kleber Albertin.

“Passamos a contar com a parceria da Yamaha que, a partir de agora irá participar de todas as atividades que desenvolvermos”, afirmou Anderson Luna, Presidente Nacional da OTB.

Paulo Campos, Vice-Presidente Nacional disse que  a parceria “É um marco na história das relações de entidades representativas de trabalhadores e uma grande empresa que passarão a atuar juntas, com objetivos comuns”.

OTB assina parceria com Yamaha

Da esquerda para direita, Egberto Luz, da EGB e Anderson Luna, Paulo Campos, Kleber Albertin, da OTB.

O passo seguinte será a formulação das estratégias de atuação conjuntas.

A primeira ação que contará com a participação da Yamaha é o início da “Caravana do Trabalhador” que levará a mensagem e a OTB para todos os estados brasileiros, com início do Estado do Rio de Janeiro, em fevereiro de 2025.

Pernambuco, Brasília, Amazonas e Bahia estão na programação da primeira etapa da Caravana.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//