É urgente a criação de empregos
A taxa de desemprego deve continuar em queda em 2019, porém, com o índice na casa dos dois dígitos, é expressivo o número de desempregados e relevante a quantidade de pessoas que desistiram de procurar emprego.
Por Anderson Luna dia em Eventos e Ações OTB
Agência Trabalhador, 13/02/2019, 10:00 h - São Paulo
Do mesmo modo que novo governo começa a receber as primeiras cobranças, é medida do bom senso ter em mente que foi dado pouco tempo a este novo governo para que seja apresentada medidas contra o desemprego. Enquanto isso, o trabalhador desempregado espera por uma oportunidade de trabalho.
A OTB pretende, em 2019, lançar pelo país uma movimento a favor da geração de empregos, trabalhando em sintonia com a indústria e junto ao empresariado para que, com a estimulação da economia, sejam criadas novas vagas.
“Temos definido que somente a união e o diálogo será capaz de trazer resultados imediatos, é preciso ter coragem e firmeza para um ajuste fiscal. O trabalhador não aguenta mais esperar. É muita gente desempregada e muitos que até desistiram de procurar emprego. A OTB pretende assumir o papel de levar soluções aos governos”, afirmou Anderson Luna- Presidente da OTB
Lideranças da OTB organizam caravanas pelo país propondo um grande debate para geração de empregos no Brasil. A participação é muito importante.