OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Terca-Feira, 19 de Marco de 2024

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

Sobre OTB

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil é uma organização de caráter privado que reúne trabalhadores em diversos segmentos. Promove o debate e o fortalecimento da classse trabalhadora, das relações de trabalho e o desenvolvimento econômico, social e ambiental.

Fundada em São Paulo, em 1º de maio de 2015, a OTB é formada por profissionais que se preocupam com a ordem social, as relações justas de trabalho e os amplos direitos de todos os brasileiros.

Característica de uma frente atuante, cremos que o trabalhador deve participar diretamente das ações promovidas pela OTB, onde a busca por resultados se renova a todo instante, na luta, no fortalecimento, na união dos brasileiros, na defesa e conquista de direitos.

Também é característica da entidade o reconhecimento do empresariado como classe trabalhadora brasileira. Dessa maneira, a OTB tem frentes de atendimento, reconhecimento e intermediação entre empresas e trabalhadores.

Sobre OTB

Reunião na sede da Ordem dos Trabalhadores em São Paulo. Da esquerda para direita estão Áureo Bacelar, o Presidente Nacional, Anderson Luna; o conselheiro João Bosco e o Vice-Presidente Nacional, Paulo Campos. Foto: OTB

Participe

A OTB é a única Central Sindical que está em pleno crescimento.

Com o fim do imposto sindical, as Centrais conhecidas entraram em declínio, porém, por ter sido criada já dispensando o recolhimento deste imposto e por seus diferenciais, a OTB cresceu, em 2019, mais de 80% e perto de 60% em 2020, mantendo o mesmo índice em 2021, mesmo durante a pandemia do coronavírus.

Presente em 19 estados e dezenas de cidades, a Ordem dos Trabalhadores quer proximas, de maneira consistente, novas lideranças.

Se você tem histórico sindical, é líder comunitário ou simplesmente tem vontade de participar da organização e da defesa dos direitos dos trabalhadores em sua cidade, se você tem alegria e vontade de congregar pessoas independentemente de seu posicionamento político, precisamos de você.

Entre em contato através do e-mail contato@otbnacional.org

 

DIRETORIA NACIONAL - OTB

Presidente Nacional

Anderson Luna

Vice-Presidente Nacional

Paulo Campos

 

 

Secretário Nacional de Cultura

Bié Cruz

Secretário Nacional de Articulação Institucional

Franciony Rodrigues

Secretário Honorário

Carlos Medeiros (in memoriam)

 

 

 


CONSELHO NACIONAL - OTB

Conselheiro João Azevedo

Conselheiro João Bosco

Conselheiro Vladmir Lima

 

 

Avalie o conteúdo desta página!

Enviando Comentário Fechar :/
//