OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

PROS declara apoia a Bruno Covas durante convenção

Anúncio foi feito pelo Secretário Geral , José Rubens. Foto: Flickr

Por Franklin Ataide dia em OTB no Brasil

PROS declara apoia a Bruno Covas durante convenção
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador - São Paulo Capital

O diretório municipal da cidade de São Paulo do PROS – Partido Republicano da Ordem Social, realizou hoje (10), em sua sede, a convenção que oficializou a participação de seus candidatos nas próximas eleições. Durante o evento, além dos candidatos a vereador, foi anunciado pelo secretário geral do partido, José Rubens, o apoio à candidatura do atual prefeito Bruno Covas, a prefeito.

O evento, que contou com a participação em vídeo do prefeito Covas, oficializou tanto as candidaturas dos candidatos a vereador, quanto a coligação com o PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, que resulta, na prática, no apoio à candidatura Covas à Prefeitura de São Paulo.  Segundo José Rubens, “a direção do PROS ponderou e concluiu pelo apoio à candidatura e a grande maioria dos nossos candidatos votou pelo apoio. Estamos felizes com o resultado da Convenção”.

Sobre a Convenção virtual, Nilton José de Lima, o Niltinho, presidente do partido na cidade, disse que a realização à distância “foi uma novidade para todos, tanto para os candidatos, quanto para a direção do partido. É menos calorosa que um evento com todos presentes, mas foi interessante e o resultado foi ótimo”. Ele completou dizendo que “de qualquer maneira, a realização da convenção virtual tem o mesmo efeito e, mesmo distantes, nossos candidatos e apoiadores marcaram presença”.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//