OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

OTB Pernambuco em expansão

Presidente da Seccional PE, Marcelo Barros, abre várias novas frentes em todo o estado. Foto: arquivo OTB

Por Paulo Campos dia em OTB no Brasil

OTB Pernambuco em expansão
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador – Recife

Desde o início de dezembro, o presidente da Seccional OTB de Pernambuco, Marcelo Barros está viajando por todo o estado. A missão é pilotar a expansão da entidade e abrir frentes de diálogo com lideranças locais.

Visitando várias cidades no interior de Pernambuco, Barros tem, além de articulado a abertura de novas subseções (unidades municipais da OTB), dialogado com lideranças políticas e econômicas.

Na pauta estão os valores das entidade, a integração entre empresariado e funcionários, valorização da mão-de-obra, defesa dos direitos tantos dos trabalhadores quanto daqueles que empregam.

“Acredito que, para que haja crescimento no número de vagas e aumento da qualidade dos empregos, é preciso que exista sinergia entre empregados e empregadores. É neste ponto que a OTB procura estar presente, fazendo a mediação entre estes dois polos”, afirmou Marcelo Barros.

Além destes contatos, Barros tem conversado com diversas autoridade, vereadores e prefeitos sobre o incremento da atuação da entidade nas cidades. Sobre a articulação com políticos, Anderson Luna, Presidente Nacional da OTB afirmou que “o contato com o poder público é fundamental para que a OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil tenha o caminho livre para atuar com firmeza e ética, aplicando toda seu conhecimento para o crescimento da oferta de empregos nas cidades, principal necessidade da população neste momento”.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//