OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

OTB inaugura subseção na Capital SP

Um dos focos de atuação será justamente a luta pelos servidores municipais. Foto: Anderson Luna, Presidente da OTB e Carlos Baltazar, Presidente da Subseção OTB-SP. Ordem dos Trabalhadores do Brasil

Por Paulo Campos dia em Eventos e Ações OTB

OTB inaugura subseção na Capital SP
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador - São Paulo Capital

Foi inaugurada, semana passada, a Subseção SP Capital da OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil. Sob comando de Carlos Baltazar, a nova unidade irá defender os direitos dos trabalhadores paulistanos seguindo a tradição da OTB em estar presente no cotidiano das pessoas.

No evento, onde estiveram presentes autoridades e líderes de diversas categorias, o presidente nacional ressaltou a necessidade da entidade estar presente na principal cidade da América Latina. "Acreditamos na força do povo paulistano, na sua garra e capacidade de trabalho, em especial, acreditamos nos servidores municipais que tanto tem sofrido com as últimas administrações".

Anderson Luna, presidente da OTB se referiu ao pacote de alterações nas relações de trabalho dos servidores que, entre outras medidas, instituiu reajuste de 0,01% para os ùltimos 4 anos, incluindo 2019.

OTB inaugura subseção na Capital SP

Paulo Campos, vice-presidente Nacional esteve presente.

Carlos Baltazar, presidente da nova Seccional OTB, explicou a situação dos servidores e algumas das propostas para a capital de São Paulo. Ele afirmou que "é injusta e até abusiva a posição da prefeitura, do prefeito, em relação aos servidores. Como pode ser justo ignorar a inflação? Os servidores que tem seus salários mantidos congelados tem família, tem filhos, tem contas de água, de luz, que tem sido reajustadas sem dó. Os prefeitos tem ignorado a situação de seus servidores, isso é muito grave".

 

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//