OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

OTB abre Casa do Trabalhador em Ipojuca, estado de Pernambuco

Objetivo é que local se torne centro de defesa dos direitos dos trabalhadores e empresários da região. Foto: arquivo OTB

Por Paulo Campos dia em Eventos e Ações OTB

OTB abre Casa do Trabalhador em Ipojuca, estado de Pernambuco
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador – Recife

Foi inaugurada a Casa do Trabalhador da OTB – Ordem dos Trabalhadores do Brasil na cidade de Ipojuca, no estado de Pernambuco. Estiveram presentes, além do presidente da Subseção OTB da cidade, Eudes Ribeiro e toda sua diretoria, o presidente estadual da entidade, Marcelo Barros e o Diretor Estadual de Comunicação Waltes Guarines.

As Casas do Trabalhador tem por objetivo aproximar trabalhadores e empresários da OTB. Procurando tornar-se polos de atendimento, união e entendimento entre estes públicos e os governos municipais,estaduais e federal, além de promover cursos, empreendedorismo e produtos que propiciem melhor qualidade de vida aos filiados.

Sempre é importante repetir que a OTB não cobra mensalidades dos filiados.

O vice-presidente nacional da entidade, Paulo Campos, comemorou a iniciativa. “É com iniciativas como esta, de Eudes Ribeiro, em Ipojuca, que nossa entidade cresce de maneira orgânica e com base sólida, sem politicagens. A nossa atuação é clara, tranquila e transparente, na defesa tanto dos trabalhadores brasileiros, quanto do nosso empresariado que julgamos trabalhar tanto quanto qualquer outro trabalhador neste país. As Casas do Trabalhador são o melhor caminho de aproximação entre a sociedade e nossa entidade. Parabéns à todos da subseção de Ipojuca, aos integrantes da diretoria, à direção da Seccional de Pernambuco, representados pelo nosso presidente estadual Marcelo Barros e a toda a região que ganhou este instrumento importante de expressão da sociedade”.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//